Tudo sobre Mário Pagnozzi Júnior



Exultação pela Adversidade – Diminuir a glória do próximo. Por causa do sentimento por inveja, a pessoa tenta de Lindas as maneiras diminuir este resultado do manejorefregatráfego e DE glórias das vizinhos ao redor.

Deter inveja de outra pessoa é tomar seu próprio caminho com base nos esforçESTES e efeitos obtidos por outras pessoas. A Inveja saiba como a conhecemos hoje é a parte material do defeito.

Quem acha que sabe tudo eh quem Teimavive falando do Deus de forma arbitraria ( "a Igreja tá errada, eu é de que to certo!!!" )

Discórdia – produzir a desunião, a briga. Ao impor minha e sua vontade Derivado do ESTES outros, podemos criar a discórdia entre dois ou Muito mais amigos. Tem relação com a Ira.

Apego ao Mundo – Os vícios e as paixões criam pelo indivíduo 1 apego ao mundo e aos seus desejos e ambições, desviando totalmente este foco espiritual de sua missão.

Não é sinônimo de “lerdeza” ou por “calma” ou do “ir devagar”… ir devagar é para gente devagar! Ter paciência é deter a habilidade por avançar nos estudos iniciáticos no seu próprio passo.

A virtude cardeal do Sol é a MAGNANIMIDADE. A capacidade do brilhar e iluminar ESTES outros ao seu redor. A virtude de brilhar pelo reto pensar, reto Discutir e reto agir. Tais como o orgulho é o pior por todos os vícios, a magnanimidade é a maior por todas as virtudes.

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política por Privacidade

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Claro dicas mais úteis qual a igreja distorceu este sentido original da alquimia, adaptando-a para este mundo material, entãeste hoje em dia, gula é sinônimo exclusivamente do “comer demasiado”.

É muito fácil cair na tentaçãeste de, ao “final” do sentido, batermos com as mãos no peito tais como este Fariseu da parábola de Lucas ou nos sentirmos injustiçados caso ninguém “reconheça” nossa “evolução”.

*Note de que sua explicação de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política de Privacidade

otimo texto pelo mundo em de que vivemos hoje algumas palavras de reflexãeste sãeste muito natural recebidas, conhecer nossos defeitos e sua origem é a primário arma de modo a torna este mundo melhor.

Pelo que entendi essa fraqueza humana, está relacionada a Inveja no Item murmuraçãeste. E nãeste é critica a respeito do catolicismo ele está mal esclarecendo.

*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao vá para esses caras lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *